MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 19 de março de 2013

Biblioteca volante vai a escolas públicas de Ji-Paraná; confira locais



Projeto passará por 10 escolas públicas neste primeiro semestre.
BiblioSesc tem cerca de três mil livros, segundo responsável pelo projeto.

Gustavo Rebouças Do G1 RO

Lucas quer comparar literatura com cinema (Foto: Gustavo Rebouças/G1)Lucas quer comparar literatura com cinema
(Foto: Gustavo Rebouças/G1)
Alunos de escolas públicas de Ji-Paraná (RO) podem contar com uma biblioteca volante, a BiblioSesc , que tem cerca de três mil livros para crianças e adultos. De acordo com Loisse Daielle da Silva, responsável pelo projeto no município, a biblioteca estacionará em frente às escolas.
Para ter acesso aos livros, será necessário fazer um cadastro com a cópia de documentos pessoais (RG e CPF), além de comprovante de residência. No caso de crianças, será necessária uma autorização dos pais. Cada pessoa poderá ficar com uma obra, a ser retirada gratuitamente, durante 15 dias, prazo em que o projeto itinerante retorna para a escola.
Fã de histórias de fantasia, como a dos filmes da série Crepúsculo, Lucas de Oliveira Rodrigues, de 11 anos, decidiu pegar o livro Lua Nova, o segundo da série da escritora Stephenie Meyer, para comparar o filme com a literatura. “Eu já assisti os dois primeiros filmes e agora posso saber como a história é contada no livro”, comenta o estudante.
Confira endereços das escolas onde estará a biblioteca volante:
Terça-feira, 19
Escola Jandinei Cella
Endereço: Avenida Monte Castelo, próximo ao Ifro
Quarta-feira, 20
Parque dos Pioneiros
Endereço: Rua Jerusalém, 70
Quinta-feira, 21
Escola Adão Lamotar
Endereço: Rua Guarulhos, 2610, Bairro JK
Sexta-feira, 22
Escola Almir Zandonadi
Endereço: Rua Jabuticaba, 1060, Bairro Novo Horizonte
Segunda-feira, 25
Escola Ruth Rocha
Endereço: Rua São Luiz, 1831, Bairro Nova Brasília e3424.4623
Terça-feira, 26
Escola Celso Augusto Rocco
Endereço: Rua da Paz, 4037, Bairro Habitar Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário