MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 25 de março de 2013

Atleta da Hípica Nashville será premiado em noite de gala do hipismo paulista


A noite de sábado, 23 de março, será especial para Victor Hugo Mita Xavier, representante da Hípica Nashville. Aos 15 anos, o cavaleiro será premiado com a entrega do Troféu Eficiência, concedido pela Federação Paulista de Hipismo (FPH), aos melhores atletas do Salto em 2012, graças ao seu ótimo desempenho na categoria Jovem Cavaleiro A, na companhia da égua Pur Bella JMen.
O conjunto somou 688,40 pontos no ranking geral, computando ótimos resultados ao longo do ano, como o 1º lugar no Concurso de Saltos Nacional Indoor 2012, no mês de setembro, na Sociedade Hípica Paulista, além da a vitória no concurso que celebrou o 64º aniversário da Sociedade Hípica de Campinas, em novembro, e o título do CSN Top Riders, conquistado no Helvetia Riding Center, em Indaiatuba.
Estar entre os melhores do esporte no estado consagra uma carreira de sucesso nas pistas. Antes de se dedicar ao Salto, a partir de abril de 2010, Victor Hugo passou pela Equitação de Trabalho e pelo Adestramento Clássico, modalidades que o ajudaram a aprimorar a técnica e ganhar agilidade sobre a sela. “É um resultado merecido. Ele fez por merecer essa conquista. Batalhou e fez um grande papel nas pistas. Está de parabéns”, comemora o instrutor Esdra Ramos Pereira.
A cerimônia de entrega do Troféu Eficiência ocorre no tradicional Clube Hípico de Santo Amaro, a partir das 19h30.


fonte: Bureau Comunicação & Marketing

Nenhum comentário:

Postar um comentário