MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 3 de março de 2013

Argentinos são presos em aeroporto acusados de aplicar golpes em hotéis, em Florianópolis


Suspeitos prestaram depoimento na Central de Plantão Policial do Norte da Ilha e foram liberados


Uma dupla de argentinos foi presa neste sábado, pela Polícia Federal, quando tentavam embarcar no aeroporto internacional de Florianópolis. Os dois jovens estrangeiros de 20 e 19 anos, são acusados de aplicarem golpes com cartões de crédito em hotéis e lojas no Norte da Ilha. Eles foram conduzidos para a Central de Plantão Policial (CPP) do Norte da Ilha, no Bairro Ingleses, onde foram ouvidos pelo delegado Carlos Diego.

Segundo informações da polícia, os estrangeiros agiam em trio. Eles se hospedavam em hotéis e pagavam a conta com transações eletrônicas feitas com cartões de crédito de clientes de outros países.

Para o delegado, a dupla disse que conseguia os dados por meio de um desconhecido, na Argentina. Eles foram reconhecidos após a divulgação de imagens de golpistas que deram um prejuízo de R$ 3 mil em um hotel no Norte da Ilha.

Eles usavam cartões de pessoas de várias nacionalidades, fingiam ligar para uma pessoa que passava os dados do cartão e a transação era efetuada. O empresário registrou um Boletim de Ocorrência na delegacia em Canasvieiras. Como não foi possível realizar flagrante, a dupla prestou depoimento e foi liberada. O caso será investigado pela Polícia Federal.
DIÁRIO CATARINENSE


Nenhum comentário:

Postar um comentário