MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 23 de março de 2013

Almoço deve reunir pelo menos 500 familiares e sobreviventes da tragédia na Kiss


Encontro será realizado neste domingo em Santa Maria

A Associação dos Familiares e Sobreviventes da Tragédia de Santa Maria (AVTSM) promovem, neste domingo, uma reunião-almoço para familiares e sobreviventes do incêndio da boate Kiss, que matou 241 pessoas em 27 de janeiro. De acordo com o presidente da entidade, Adherbal Alves Ferreira, 300 convites foram distribuídos, mas são aguardadas pelo menos 500 pessoas. O encontro ocorre no local utilizado para sediar a Feira do Cooperativismo, próximo à Igreja da Medianeira.

A reunião contará com a presença de psicólogos e membros da Defensoria Pública do Estado, que farão palestras para falar do luto e sobre os tramites jurídicos que se desenrolarão a partir de agora. Um projeto de criação de um Centro de Referência para tratar a questão do luto também deve ser lançado durante o almoço. A intenção é criar um meio para os familiares e sobreviventes serem atendidos.

Os produtos utilizados no almoço, cujo prato principal é um risoto, foram doados por Organizações Não Governamentais (ONGs), clubes e pelo comércio local. Os familiares e sobreviventes são esperados a partir das 11h. Quem não tiver retirado o convite ter a entrada franqueada no local, desde que se identifique. O almoço é gratuito.




Fonte: Jerônimo Pires / Rádio Guaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário