MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 14 de março de 2013

ABCCA HOMENAGEARÁ OS MELHORES DO ANO DE 2012


A Associação Brasileira dos Criadores de Cavalo Árabe - ABCCA - realizará no dia 21 de março, às 19h30, no Buffet França, em São Paulo, o Jantar dos Melhores do Ano de 2012. O evento que já se tornou fixo e tradicional na agenda da Associação irá homenagear os destaques da raça Árabe em 2012.
Na ocasião, será organizada uma festa com muito requinte para consagrar e homenagear os Criadores, Expositores, Cavaleiros e Amazonas que se dedicaram a criação e se empenharam na participação nos campeonatos e nas provas equestres. Esse encontro é importante para avaliar as conquistas da raça no ano que passou e, também, focar nos objetivos para fortalecer ainda mais a raça no país e tornar o cavalo Árabe e atividades em torno desse animal ainda mais atrativas.
Além de premiar diversas categorias equinas e os representantes que mais se destacaram no ano passado nos principais Estados brasileiros, o Jantar Melhores do Ano, também promove um momento de confraternização entre os Criadores, Expositores e Admiradores do Cavalo Árabe.
Serviço
Evento: Jantar Os melhores do Ano de 2012
Local: Buffet França – Av. Angélica, 750 – Higienópolis – São Paulo/SP
Telefone: 11 3674-1744
www.abcca.com.br


fonte: Angela Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário