MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Vocalista da banda Filhos de Jorge se apresenta com perna enfaixada na BA


Sem cordas, banda agita a multidão com o sucesso 'Ziriguidum'.
Grupo se apresenta no circuito Dodô, entre a Barra e a Ondina.

Do G1 BA


ZIRI (Foto: Jailson Barbosa / Agência Edgar de Souza)Banda Filhos de Jorge se apresenta no circuito Dodô, em Salvador (Foto: Jailson Barbosa / Agência Edgar de Souza)
Com a  canção "Ziriguidum",  forte candidata a música do carnaval de Salvador, a banda Filhos de Jorge subiu ao trio por volta da 23h, no circuito Dodô. Sem cordas,  a banda agita a multidão com o sucesso que os consagrou neste carnaval.
Dan Miranda, um dos vocalistas do grupo, se apresenta com uma das pernas enfaixadas. Mesmo assim o cantor mostra muita energia na avenida. "Me perguntaram hoje mais cedo o que eu queria. Eu disse: 'eu quero ver o povo'. Obrigado meu povo lindo. Vamos até Ondina", anunciou.

Já se apresentaram no circuito as cantoras Daniela Mercury, Claudia Leitte, Ju Moraes e Margareth Menezes. Ainda sob forte sol, os Filhos de Gandhy e a cantora Ivete Sangalo fizeram a alegria de quem acompanhava o quinto dia da folia.
ziri (Foto: Jailson Barbosa / Agência Edgar de Souza)Cantor se apresenta com perna enfaixada (Foto: Jailson Barbosa / Agência Edgar de Souza)

Nenhum comentário:

Postar um comentário