MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Voa-Voa sai na Barra com Chiclete com Banana para encerrar a folia


Filhos de Bell, Rafa e Pipo, acompanham bloco em cima do trio.
Apresentação marca encerramento do carnaval de Salvador.

Jairo Gonçalves Do G1 BA

Chiclete com Banana (Foto: Jailson Barbosa/Agência Edgar de Souza)Chiclete com Banana comanda o Voa-Voa (Foto: Jailson Barbosa/Agência Edgar de Souza)
No última noite do carnaval baiano, a banda Chiclete com Banana faz uma verdadeira maratona musical. O grupo se apresentou na tarde desta terça-feira (12) no circuito Campo Grande com o bloco Camaleão e agora à noite puxa o folião do Voa-Voa no circuito Barra-Ondina.
A banda iniciou a última apresentação depois da meia-noite com a canção "Voa Voa". O vocalista Bell Marques cumprimentou o folião do bloco dizendo: "vocês chegam muito cedo, precisava dormir mais um pouquinho para aguentar o percurso". Os filhos do cantor, Rafa e Pipo Marques, acompanham Bell no circuito.
Em seguida, ele falou sobre o bloco e desejou um bom final de carnaval. "O Voa Voa é um bloco muito especial porque vem com esse clima de final de carnaval e reúne a galera dos outros blocos. Espero que tudo transcorra tranquilo. Boa sorte nesse último momento", desejou ainda na concentração.
O bloco partiu em direção ao bairro de Ondina, onde finaliza o circuito em um tempo menor do que os blocos tradiconais. O Chiclete não faz aquelas paradas durante o trajeto para poupar a energia dos chicleteiros.
Voa Voa (Foto: Ronaldo Silva/G1)Voa-Voa reuniu fãs do Chiclete na noite desta terça-feira, em Salvador (Foto: Ronaldo Silva/G1)
Rafa e Pipo Marques (Foto: Jailson Barbosa /Agência Edgar de Souza)Rafa e Pipo Marques no trio do Chiclete com Banana (Foto: Jailson Barbosa /Agência Edgar de Souza)
Expectativa
Voa a Voa (Foto:  Jailson Barbosa/Agência Edgar de Souza)Voa a Voa (Foto: Jailson Barbosa/Agência Edgar de Souza)
Instantes antes da saída do bloco, um grupo de amigas aguardava com a ansiedade a chegada da banda Chiclete com Banana. Entre elas, a estudante Manuela Lanza  que comentou entusiasmada a expectativa. "Trouxe todo mundo para o melhor bloco do mundo", disse.
Segundo ela, está é a primeira vez que as amigas participam do bloco e por influência dela. "O Voa Voa fechando o carnaval é lindo. Bell é sensacional e o bloco passando voando pelo circuito Barra-Ondina", elogiou
Outra fã do grupo é a estudante Jeyde Queiroz, que pela primeira vez acompanha o bloco. "Esse ano resolvi saí com eles, todo mundo fala que é uma energia super bacana. Quero viver isso", revelou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário