MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Vestida de bola de futebol, Claudia Leitte desfila no bloco Largadinho


Artista baiana estreou bloco no carnaval neste domingo, no circuito Dodô.
De branco e preto, toda brilhante, ela iniciou percurso às 20h.

Lílian Marques e Midiã Noelle Do G1 BA

Claudia Leitte desfila com figurino de 'bola' neste domingo (Foto: Ronaldo Silva/G1)Claudia Leitte desfila com figurino de 'bola' neste domingo (Foto: Ronaldo Silva/G1)
O clima de carnaval no Largadinho, puxado pela primeira vez por Claudia Leitte, foi iniciado com a canção "Eu quero é botar meu bloco na rua", de Sérgio Sampaio. É a estreia do bloco da loira do axé, que iniciou o percurso por volta das 20h (horário da Bahia) deste domingo (10), saindo da Barra rumo à Ondina, no circuito Dodô, em Salvador.
Ela emendou com "We are carnaval" e "Chame Gente", dois dos hinos da festa, para animar o folião. A artista está vestida de bola, toda brilhante em preto e branco, em homenagem à Seleção Brasileira de futebol dos anos 70, década que é tema da festa dela este ano.

A artista recebeu no trio o cantor Ancelmo Ralph, de origem angolana, na Barra. Claudia Leitte fez uma parceria com a atriz e cantora Mariana Rios. As duas cantaram "Beijar na Boca", um dos sucessos da loira. "Eu não vejo nada, só vejo o movimento da galera. Mas está tudo bem", disse Claudia Leitte sobre a emoção de estar em cima do trio.
A cantora de axé chegou pouco antes das 18h30 ao trio com uma roupa verde musgo e cabelo preso, saudando os fãs presentes com sorrisos e acenos.
Claudia Leitte (Foto: Ronaldo Silva/G1)Claudia Leitte (Foto: Ronaldo Silva/G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário