MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Turistas do Sudeste procuram Alagoas para passar a Semana Santa


Agências de Alagoas esperam um aumento de 30% em relação a 2012.
Hotel no bairro da Jatiúca está com 100% dos leitos reservados.

Do G1 AL, com informações da TV Gazeta

O carnaval passou e nas agências e receptivos de viagens a procura pelas praias alagoanas é intensa. Desde janeiro, o feriadão da Semana Santa é disputado por turistas, especialmente da região Sudeste.
Para a rede hoteleira de Maceió, o feriado é um dos melhores do ano porque antecede o período chuvoso e o verão ainda está a todo vapor.
Um hotel localizado no bairro da Jatiúca está com 100% dos quartos reservados para a semana santa. De acordo com o gerente comercial, Wagner Barros, a parceria entre as empresas e as agências de turismo contribui para a ocupação. “Nós incentivamos as operadoras de turismo a divulgarem a semana santa. 50% dos leitos estão vendidos e 50% estão em fase final de negociação” reforçou o gerente.
Segundo o presidente do Grupo de Receptivos do Estado, Alfonso Dacal, os passeios mais procurados são as praias do Gunga e de Paripueira, que custam a partir de R$ 20 por pessoa. “Acredito que assim como o carnaval, a semana santa vai superar as expectativas. Esperamos um aumento de 30% em relação ao mesmo período do ano passado”, afirmou Alfonso Dacal.

Ao contrário dos turistas do Sudeste, o empresário alagoano Tharciso Porfírio procurou outro destino para passar o feriadão com a família. "Vou viajar para Porto de Galinhas, em Pernambuco. Para as crianças vai ser muito bom, porque elas gostam de praia, piscinas”, disse o empresário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário