MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

'Tô pagando o style', canta Ivete em versão axé do rap sul-coreano de Psy


Cantora puxa o bloco Coruja nesta terça de carnaval em Salvador.
Acompanhe tmabém a cobertura em tempo real; veja como acessar.

Egi Santana Do G1 BA

Dentre o repertório apresentado nesta terça-feira (12) de carnaval em Salvador, a baiana Ivete sangalo também trouxe sua "versão" para Gangnam Style, rap do sul-coreano Psy. Na brincadeira, ela trocou "Oppan Gangnam style", da letra original, por "Tô pagando o style", termo utilizado na Bahia para dizer que está "pagando roupa de grife".

Ivete também brincou com os fãs e fez da música uma verdadeira festa (confira no vídeo ao lado).
Toda de branco e com um visual transparente, Ivete puxa o folião no circuito do Campo Grande na tarde desta terça-feira (12), último dia oficial da folia baiana. Ivete comanda o bloco Coruja neste último dia de circuitos oficiais em Salvador.
Neste ano, a artista comemora 20 anos de carreira. No repertório, além de sucessos da carreira, ela lembrou de "Preta", clássico da lambada de Beto Barbosa.
Ivete em cima do trio em Salvador (Foto: Naiá Braga/G1)Ivete em cima do trio em Salvador (Foto: Naiá Braga/G1)
Ivete também cantou hits como "Maluquete", do Chiclete com Banana, próxima atração a entrar na Avenida nesta terça. Na entrada da passarela, ela cantou suas músicas de trabalhado em 2013, "Dançando" e "Real Fantasia".
Teve também uma parceria com os músicos da banda Filhos de Jorge. Ivete cantou Ziguiriguidum com o vocalista da banda, Dan Miranda. O público acompanhou os artistas com um belo coro na Avenida, além da dança com a tradicional coreografia da música.
Na sequência, além do Chiclete, o folião verá também o pagode do Parangolé, a última apresentação de Saulo no comando da Banda Eva, que se apresenta em um projeto sem cordas, a batida do Olodum e o axé dos baianos da Chica Fé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário