MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

'Tenho celulite, sim, e daí? Se ame!, diz Gaby Amarantos em Salvador


Cantora paraense fez show frenético na Praça Castro Alves
Ela transformou tudo em tecnobrega: axé, sertanejo, rap e até Psy.

Egi Santana Do G1 BA

Gaby Amarantos (Foto: Egi Santana)Gaby Amarantos agita folião na Praça Castro Alves (Foto: Egi Santana)
"Eu tenho celulite, sim e daí? Se ame!, porque eu sou gostosa desse jeito que eu sou!". Foi com essa frase, logo em sua entrada, que Gaby Amarantos começou a transformar a praça Castro Alves em um espaço do tecnobrega na noite deste domingo (10).
A paraense subiu ao palco depois de Nara Costa e levou o folião ao delírio ao som de músicas como "Abre a rodinha", de Sarajane, e até "Gangnam Style", do sul-coreano Psy. Tudo, claro, na batida forte e eletrônica do tecnobrega, estilo musical que a paraense ajudou a difundir no Brasil.
Gaby Amarantos (Foto: Egi Santana/G1)Gaby Amarantos  dança no palco para multidão (Foto: Egi Santana/G1)
Durante a apresentação, entre coreografias sensuais, ela dizia: "Eu sei que sou gostosa, e quero que vocês se aceitem da forma que vocês são. Se libertem, se permitam ser aquilo que vocês são, vamos ser felizes", disse.
Um pouco antes de iniciar a festa, Gaby contou que o repertório preparado para a Bahia incluiu os seus maiores sucessos. "Não pensei em fazer axé porque achei que não seria justo com os artista daqui. Quero apresentar minhas músicas e esperar que a galera goste, porque eu tenho certeza que não vou esquecer", disse.
Vestida com um maiô colado ao corpo, ela explicou que a roupa "foi pensada especialmente pra essa apresentação". "As plumas e as cores são para remeter ao afro, que é muito forte na Bahia", pontuou. Sobre o espaço na praça do poeta Castro Alves, ela brincou: "A praça é do poeta, o céu é do avião e Gaby é do povão", disse em referência à música "Um novo frevo", de Caetano Veloso.
Cantora paraense sobe ao palco em Salvador com colã prateado (Foto: Egi Santana)Cantora paraense sobe ao palco em Salvador com look prateado (Foto: Egi Santana)




Gaby Amarantos se apresenta no palco montado na Praça Castro Alves, no centro de Salvador. Antes dela, o arrocha da baiana Nara Costa fez o folião cantar a música romântica criada no interior do estado. Na sequência, Joelma e Chimbinha trazem o Calypso para encerrar a programação na praça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário