MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Subaru vai lançar três modelos no Salão de Genebra


Entre eles, está o conceito Vizi que traz novo estudo de design.
Subaru Outback Boxer Diesel e Novo Forester são os lançamentos.

Do G1, em São Paulo

Conceito Subaru Viziv representa as futuras diretrizes da empresa  (Foto: Divulgação)Conceito Subaru Viziv representa as futuras diretrizes da empresa (Foto: Divulgação)
A Subaru vai lançar mundialmente durante o Salão de Genebra, que abre as portas para a imprensa no dia 5 de março, o carro-conceito Viziv. A montadora japonesa confirmou ainda os modelos Outback, equipado agora com o motor Subaru Boxer Diesel com lineartronic (CVT), e o Novo Subaru Forester. O evento abre as portas para o público no período de 07 a 17 de março.

O conceito Viziv representa as futuras diretrizes da empresa com relação aos novos projetos de design e tecnologias. Esse veículo é um crossover que incorpora a filosofia da marca "Prazer e Paz de Espírito". O nome do modelo é inspirado na frase "visão para a inovação", de acordo com a montadora.

Subaru Outback Boxer Diesel
No Outback, o motor Subaru Boxer Diesel (motorização movida a diesel com cilindros horizontais e contrapostos) trabalha pela primeira vez com o sistema lineartronic (CVT). Segundo a montadora, esse sistema oferece além de um passeio suave e eficiente de combustível, o aperfeiçoamento da condução esportiva. O controle manual de marchas está entre as características que proporcionam “diversão” ao dirigir, segundo a Subaru.

Novo Subaru Forester
O Forester totalmente novo será exibido juntamente com uma apresentação técnica do carro. O modelo ganhou a maior nota no último European New Car Assessment Programme (Euro NCAP), teste de desempenho de segurança. O Euro NCAP é um órgão independente, composto de governos europeus, setor automobilístico europeu e organizações de consumidores.
Para comemorar o 55º aniversário da marca Subaru, a FHI vai expor toda a história da marca e objetivos futuros por meio da exposição do "Subaru 360", lançado em 1958, e do Viziv.

Nenhum comentário:

Postar um comentário