MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Saulo convida novo cantor do Eva e faz passagem ao lado de Luiz Caldas


Depois de 11 anos, Saulo faz último carnaval para seguir em carreira solo.
'Estou todo arrepiado, que p.. é essa?"', disse Pezzoni, novo cantor.

Do G1 BA

Saulo e Felipe Pezzoni (Foto: Renato Rios/G1)Saulo e Felipe Pezzoni fazem rito de passagem do bloco Eva e emocionam (Foto: Renato Rios/G1)
De improviso, Saulo chamou o novo vocalista da banda Eva, Felipe Pezzoni, para cantar com ele e Luiz Caldas em cima do trio do bloco EVA na tarde desta segunda-feira (10), no circuito Osmar, em Salvador. É o último dia de Saulo à frente do bloco Eva, depois de 11 anos na banda.
Pezzoni não escondeu a emoção. "Estou todo arrepiado, que p.. é essa?!", ao cantar o hino da banda, "Minha Pequena Eva". "Será que posso? Vamos respirar de coração aberto. Como falei, vc é foda, a gente vai seguir trabalho, essa obra linda vai continuar com muito carinho e respeito", disse Pezzoni, antes de entoar a frase final da música - "Minha pequena eva (aaa)” -, ao lado de Saulo.
Na sequência, eles cantaram "Só eu e Você", outro dos grande sucessos da banda. Saulo e Pezzoni fizeram o público entrar no clima de despedida, que respondeu com um belo coro na avenida. Luiz Caldas também fez parte da história da banda Eva. Na terça-feira (12) a última passagem de Saulo com a banda será na Pipoca do EVA, projeto sme cordas da banda.
Luiz Caldas, Saulo e Felipe (Foto: Midiã Noelle)Luiz Caldas, Saulo e Felipe (Foto: Midiã Noelle)

Nenhum comentário:

Postar um comentário