MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Salas de aulas são inundadas e escola é interditada em Mato Grosso


Escola Estadual Maria Macedo Rodrigues fica em Várzea Grande.
Forte chuva provocou alagamento em seis salas de aulas.

Do G1 MT

 A Escola Estadual Maria Macedo Rodrigues, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, está interditada por conta de vários problemas de infraestrutura e pelo risco de parte do teto, entre as salas de aulas, desabar.  A situação da escola se agravou após a forte chuva que caiu na cidade, na última segunda-feira (18), e provocou alagamento das salas, da diretoria.
Muitos livros foram molhados e os computadores danificados. A escola, que está localizada no Bairro Mapim, possui 800 alunos e desde o início da semana as aulas estão suspensas. O diretor da escola, Maurício Manoel dos Santos, disse que preferiu interromper as aulas por conta dos riscos e para preservar a vida dos alunos e professores. Contudo, não sabe quando as aulas vão retornar.
Uma equipe emergencial da Secretaria de Educação esteve na escola e fez a reposição de algumas telhas. De acordo com o secretário estadual de Educação, Ságuas Moraes, já está prevista uma reforma total no prédio. Antes disso, algumas obras devem ser feitas para que as aulas sejam retomadas nas próximas semanas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário