MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Princípio de incêndio atinge restaurante do aeroporto da capital


Brigada de Incêndio foi acionada e logo controlou o fogo.
Funcionárias teriam esquecido uma das fritadeiras ligada.

Yuri Marcel Do G1 AC

Incêndio no aeroporto de Rio Branco (Foto: Arquivo Pessoal)Princípio de incêndio atingiu cozinha de restaurante do aeroporto (Foto: James Silva/Arquivo Pessoal)
Um princípio de incêndio atingiu a cozinha do restaurante localizado no Aeroporto Plácido de Castro, em  Rio Branco (AC), na manhã desta terça-feira (19). As funcionárias teriam esquecido uma das fritadeiras ligadas e quando perceberam, o fogo já havia atingido o equipamento. Uma grande quantidade de fumaça invadiu o saguão do aeroporto, assuntando funcionários e passageiros. Ninguém ficou ferido.
De acordo com o superintendente do aeroporto, Jailson Araújo, o incêndio começou por volta de 8h30. Rapidamente, a equipe do restaurante acionou a Brigada de Incêndio, instalada no local, e às 9h o fogo já estava controlado e a área foi liberada.
Segundo a gerente de produção do restaurante, Maria do Carmo, apesar do susto inicial os funcionários têm treinamento contra incêndios e agiram rápido. Ela ressaltou que esta foi a primeira vez que um incidente como este acontece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário