MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 10 de fevereiro de 2013

Primeiro dia de carnaval em Floriano reúne cerca de 20 mil pessoas


Milhares de pessoas foram às ruas para dançar e se divertir com os blocos.
O arrastão saiu da Rodoviária e seguiu pelas avenidas até o Cais do Porto.

Ellyo Teixeira Do G1 PI, em Floriano

Milhares de pessoas foram às ruas de Floriano (PI) para dançar e se divertir com os blocos. (Foto: Ellyo Teixeira/G1 Piauí)Milhares de pessoas foram às ruas de Floriano (PI) para dançar e se divertir com os blocos. (Foto: Ellyo Teixeira/G1 Piauí)
Os brasileiros se entregaram às celebrações do carnaval nesse sábado (9) com grandes festas em todo país, diversão que será prolongada até terça-feira (12). Na cidade de Floriano, na região Sul do Piauí, não foi diferente. Milhares de pessoas foram às ruas para dançar, beber e se divertir com os "blocos" que nesta época do ano percorrem todos os cantos da cidade.
Pelo terceiro ano consecutivo, sem cordas, o grupo Chicabana levou ao delírio a multidão dos chamados foliões "pipoca" da cidade. Segundo a Polícia Militar, cerca de 20 mil pessoas seguiram o trio elétrico.
Festa dos foliões de Floriano (PI) foi até de madrugada. (Foto: Ellyo Teixeira/G1)Festa dos foliões de Floriano (PI) foi até de
madrugada. (Foto: Ellyo Teixeira/G1)
O arrastão saiu do Terminal Rodoviário e seguiu pelas ruas e avenidas até o Cais do Porto. Já os desfiles das escolas de samba serão realizados na Avenida Getulio Vargas. Além destas atrações promovidas pela a prefeitura municipal, há ainda uma micareta paralela promovida pelo bloco Furacão com as seguintes atrações: Psirico, Nanaê, BB Chorão, Eletricaz,Selva Branca,Xê Pop e Forro dos Plays.
Confira a programação
10/2 – Arrastão com Hanna e trio elétrico Anerê e desfile de escola de samba
11/2 – Arrastão com Jheremmias
12/2 – Arrastão com Patrícia e Banda e desfile de escola de samba
No palco do cais da Avenida Beira Rio estarão ainda as bandas locais: Frank e Eduardo, Banda Paquera, Roberto e Banda e Romã com Mel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário