MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

'Periguetes Afrodites' do Muquiranas dançam pagode com Márcio Victor

Psirico comanda por mais um ano o primeiro bloco travestidos do carnaval.
Vocalista disse no meio dos foliões que irá permenecer no bloco em 2014.

Lílian Marques e Midiã Noelle Do G1 BA

Eles - ou elas, no carnaval - encarnam as 'periguetes Afrodites' e tomam conta do circuito do Campo Grande na tarde desta segunda-feira (11), em Salvador, para mais um carnaval.
O bloco As Muquiranas, primeiro de travestidos da Bahia, é comandado pelo "Dançation" de Márcio Victor e de sua banda Psirico.   No repertório, as  "meninas" dançam "Arerê Geral" e "Pode pular", acompanhados do coro de "Uh, é Muquirana! Uh, é Márcio Victor!".
O Psirico tinha anunciado que iria se despedir do bloco neste ano. Mas, depois do coro de "Fica, Márcio Victor", ele garantiu no meio dos foliões que permenecerá no bloco no próximo ano. O prefeito ACM Neto acompanha o bloco em cima do trio.
O cantor Netinho cantou no trio para delírio das periguetes e Márcio Victor desceu e acompanhou foliões do pescoço de segurança. O Psirico embala a galera com 'Zuadinha do Amor' e o pessoal da arquibancada pula com o "pagodão" no Campo Grande.
Psirico (Foto: Renato Rios/G1)Psirico em meio ao povo (Foto: Renato Rios/G1)

Márcio Victor e Muquiranas (Foto: Midiã Noelle/G1)Prefeito ACM Neto acompanhou atração em cima de trio (Foto: Midiã Noelle/G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário