MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Passageiro de cruzeiro à deriva processa empresa nos EUA


Passageiro diz ter tido que caminhar sobre fezes humanas.
Incêndio na sala de máquinas interrompeu viagem; ninguém se feriu.

Da Reuters

Um passageiro do navio de cruzeiro que ficou à deriva Triumph abriu um processo contra a Carnival Corp nesta sexta-feira (15) por causa das condições "horríveis", incluindo ter de caminhar em meio a fezes humanas que transbordaram dos banheiros depois que a energia foi cortada por um incêndio.
O processo aberto por Cassie Terry, do Condado Brazoria, no Texas, alegou que a Carnival não forneceu uma embarcação com navegabilidade e condições sanitárias, de acordo com documentos judiciais.
Familiares, amigos e curiosos aguardam o desembarque dos passageiros no porto de Mobile, no Alabama (Foto: Lyle Ratliff/Reuters)Familiares, amigos e curiosos aguardam o desembarque dos passageiros no porto de Mobile, no Alabama (Foto: Lyle Ratliff/Reuters)
Terry sofreu danos físicos e emocionais, inclusive ansiedade, nervosismo e perda do prazer de viver, de acordo com a queixa apresentada no tribunal federal de Miami.
O navio, com mais de 4.000 pessoas a bordo, foi atingido por um incêndio na casa de máquinas que o deixou à deriva na costa da península mexicana do Yucatán, no Golfo do México.
O drama do Carnival Triumph foi transmitido ao vivo nos canais a cabo dos EUA, criando mais um pesadelo para a empresa Carnival Corp., maior operadora mundial de cruzeiros e dona do navio Costa Concordia, cujo naufrágio no ano passado, na Itália, deixou 32 mortos.
Centenas de pessoas assistiram à chegada do navio. No convés, os passageiros aplaudiam e agitavam toalhas e lanternas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário