MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Munhoz e Mariano do hit 'Camaro Amarelo' cantam com Durval Lelys


Dupla está em um camarote no circuito Barra-Ondina, em Salvador.
Durval Lelys comanda o bloco Cocobambu na noite desta quinta-feira (7).

Do G1 BA

Asa (Foto: Ronaldo Silva/G1)Durval Lelys, do Asa de Águia, desfila no bloco Cocobambu, em Salvador (Foto: Ronaldo Silva/G1)
O Asa de Águia iniciou o desfile no circuito Dodô, na orla da Barra/Ondina, por volta das 18h (horário da Bahia), em Salvador. "Estamos comemorando 25 anos de carreira e eu só tenho que agradecer a Deus, a vocês, meus queridos fãs. Eu fiz a música 'Sou fã de meu fã', com Armandinho e Carlinhos Brown. É o mínino a fazer por vocês, fãs do Asa".
Logo após a saída da concentração, Durval passou por um camarote onde estava a dupla Munhoz e Mariano. Neste momento, ele cantou a música "Camaro Amarelo", criando um grande coro.
Pela Barra, o Asa animou os foliões com os hits "Com Amor", "Cocobambu" e "Quebraê".
Asa de Águia (Foto: Ronaldo Silva/G1)Asa de Águia no trio do Cocobambu (Foto: Ronaldo Silva/G1)
Munhoz e Mariano (Foto: Ronaldo Silva/G1)Dupla Munhoz e Mariano, donos do hit Camaro Amarelo, em Salvador (Foto: Ronaldo Silva/G1)
Programação
As principais atrações do carnaval de Salvador começam a desfilar nesta quinta-feira (7). A noite ainda terá Timbalada, Tuca Fernandes e Banda Eva, além de Tomate, Luiz Caldas e o bloco Os Mascarados, que terá Maria Gadú e Magary Lord como rainha e rei em cima do trio.
A abertura oficial da festa, que tem a Guitarra Baiana como tema este ano, será por volta das 20h, no circuito Osmar (Campo Grande-Avenida). Na ocasião, o prefeito ACM Neto entregará a "chave" da cidade ao Rei Momo.
Logo depois, o Chiclete com Banana tomará a Avenida com um trio sem cordas. O grupo liderado por Bell Marques vai parar na Praça Castro Alves, onde fará um encontro musical com os filhos do cantor, Rafa e Pipo Marques, que comandam a banda Oito7Nove4. Em 2012, o Chiclete com Banana também fez o encontro de trios com a banda, na Praça Castro Alves.
No circuito Osmar, a primeira noite da folia baiana será marcada pelo pagode e pelo samba. Após o Chilclete com Banana, os foliões serão animados por bandas como Samba Maria (que está com a cantora Claudya Costa), bloco Alerta Geral (com Dudu Nobre, Juliana Ribeiro, Fundo de Quintal, dentre outros), e É o Tchan, Tonho Matéria, Batifun, Nelson Rufino e outras atrações.
A festa no circuito Batatinha, no Pelourinho, começa às 19h45, com o Bloco Cultural, comandado pela banda Tarimba, e segue com atrações como Mateus Lazine e Levada do Jegue, Grow Guetto, banda Laroyê Arriba, Operários do Reggae, entre outras.
Números
A prefeitura estima que dois milhões de baianos e turistas curtam o carnaval da cidade, que terá 224 entidades, entre blocos afoxés, afro, alternativos, trio, percurssão e sopro, índios, infantis, samba e travestidos. A festa é organizada pela Empresa Salvador Turismo (Saltur). A programação completa da folia, que acontece entre 7 e 13 de fevereiro, pode ser conferida no site oficial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário