MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 10 de fevereiro de 2013

Movimento é tranquilo na Ilha de Mosqueiro neste domingo de carnaval


Distrito de Belém costuma ser um dos destinos mais procurados nos feriados.
Neste domingo, movimento foi tranquilo nas praias.

Do G1 PA

A Ilha de Mosqueiro vai receber ônibus extras de quinta (07) a domingo (10). (Foto: Fernando Araujo/O Liberal)Clima na Ilha de Mosqueiro  é de tranquilidade.
(Foto: Fernando Araujo/O Liberal)
O movimento de chegada à Ilha de Mosqueiro, distrito de Belém, foi tranquilo neste domingo (10) de carnaval. Mesmo as praias mais procuradas da ilha, como Farol, Chapéu Virado e Murubira não ficaram lotadas.
O tenente do Corpo de Bombeiros Leonardo Souza ressaltou que, mesmo com a tranquilidade nas praias, as pessoas devem permanecer em alerta, principalmente com as crianças. “A pouca circulação de pessoas na faixa de areia pode dar uma falsa sensação de que as crianças estão mais protegidas de afogamento, por exemplo, mas isso não é real. Os pais devem manter a atenção voltada para as crianças e não permitir que elas entrem na água sozinhas”, ponderou.
Mosqueiro recebeu reforço de 36 homens do Corpo de Bombeiros, que somados ao efetivo local se dividem nos três turnos de trabalho. Vários postos de guarda-vidas foram instalados em doze praias. No local, são distribuídas pulseiras de identificação para crianças e é feito o atendimento de primeiros-socorros. A operação tem a logística de lanchas, jet-ski e uma ambulância da corporação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário