MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Monobloco e outros grupos fecham carnaval com desfiles no Rio


Monobloco vai tocar com Blue Man Group na Avenida Rio Branco.
Também haverá blocos nas zonas Sul, Norte e Ilha do Governador.

Do G1 Rio

Cantores do Monobloco animam a multidão. (Foto: Ide Gomes/G1)Cantores do Monobloco animam a multidão em desfile no ano passado (Foto: Ide Gomes/G1)
O clima de folia nas ruas do Rio de Janeiro continua mesmo após o carnaval. Neste domingo (17), o Monobloco promete arrastar uma multidão na Avenida Rio Branco, no Centro do Rio. O bloco, comandado pelo maestro Celso Alvim, terá além de seus 160 ritmistas, a participação especial da atração internacional Blue Man Group. O grupo desfila das 9h às 14h.
A animação continua também em outras regiões da cidade. Estão programados os desfiles do Boka de Espuma, em Botafogo, Broxadão a Hora É Essa, Copacabana, Caldo Beleza Flamengo, Condomínio Habitacional Barangal e Galinha do Meio-Dia, Ipanema e Fofoqueiros de Plantão, Jardim Botânico, e Tô no Recreio, no Recreio dos Bandeirantes.
Dois blocos se apresentam na região da Grande Tijuca, na Zona Norte, no domingo. Vai Tomar no Grajaú desfila no Grajaú a partir das 17h, enquanto o 7 de Paus se apresenta a partir das 19h, em Vila Isabel.
Na Ilha do Governador se apresentam as agremiações, Quem Vai, Vai, Quem Não Vai Não Cagueta, no Jardim Guanabara e União dos Blocos da Ilha do Governador, na Ribeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário