MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Maceió sedia um dos maiores eventos de culinária do Nordeste


Atividade promete movimentar o turismo gastronômico em Alagoas.
Inscrições estão abertas para quem quer participar do evento em abril.

Do G1 AL

Chic Chic é prato com inspiração nordestina (Foto: Reprodução / EPTV)Evento promove valorização da cultura gastronômica
no nordeste. (Foto: Reprodução / EPTV)
As inscrições para o Nordeste Culinária, considerado um dos maiores eventos de culinária do Nordeste, já estão abertas. O evento volta a Maceió depois de passar por São Luís, Recife e Natal nas edições dos últimos três anos. A programação inclui desde a exposição de produtos e serviços até oficinas, palestras e cursos voltados para profissionais, estudantes e demais interessados na área.
Os chefs Wanderson Medeiros, Rivandro França, Antônio Mendes, Ana Costa e Álvaro Rodrigues estão confirmados. Eles irão ministrar palestras sobre diferentes vertentes culinárias e gastronômicas do Nordeste.
Esta é sétima edição do Nordeste Culinária que promete movimentar o turismo gastronômico em Alagoas, de 7 a 10 de abril de 2013, no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso, no bairro de Jaraguá, na capital alagoana. Este ano, são esperados mais de 10 mil visitantes, além de 60 empresas expositoras e 420 participantes.
As inscrições já estão abertas. Na página virtual, o internauta poderá ter acesso a mais informações sobre o evento, como programação, contatos e ficha de inscrição.

O Nordeste Culinária
Realizado pela primeira vez em 2007, na cidade de Maceió, o Nordeste Culinária proporciona aos participantes a oportunidade de qualificação, capacitação e a realização de novos negócios. O foco da iniciativa é também promover a valorização da cultura gastronômica do nordeste brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário