MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Ivete Sangalo convida Daniela e Saulo para o arrastão em Salvador


Festa no circuito da Barra marca o encerramento da folia na capital baiana.
Será a primeira apresentação de Saulo após a saída dele da Banda Eva.

Do G1 BA

Ivete Sangalo  (Foto: Ronaldo Silva/G1)Ivete Sangalo tem presença confirmada no arrastão de quarta de cinzas (Foto: Ronaldo Silva/G1)
Ivete Sangalo convidou artistas baianos para o arrastão da quarta-feira de cinzas, que marca o encerramento do carnaval de Salvador. Entre eles, está a cantora Daniela Mercury. As duas cantaram juntas no trio do Crocodilo na noite desta terça-feira (12).
"Amanhã [quarta] o nosso arrastão será todo carinho pra SAULO FERNANDES!!! Vai seguir carreira solo e vai chegar com tudo", disse Ivete por meio do Twitter.
A produção de Ivete informou que também foram convidados Alinne Rosa, MC Naldo e Dan Miranda, vocalista da banda Filhos de Jorge.
Daniela Mercury comentou sobre a folia na quarta-feira de cinzas, ao lado de Ivete, pelo Twitter. "Com as queridas @ivetesangalo e @GabyAmarantos. Amanha tem mais no arrastao (sic.)", escreveu ao postar uma foto das três juntas no trio do Crocodilo.
O arrastão 2013 vai ser a primeira aparição de Saulo depois de sua despedida da Banda Eva. Nesta terça-feira, ele chorou no desfile que fez em trio sem cordas.
Diferente do que acontece todos os anos no arrastão, Carlinhos Brown e a Timbalada não estão entre as atrações que confirmaram presença na festa. Carlinhos Brown, que é a marca do arrastão na quarta-feira de cinzas, este ano investiu no projeto do Afródromo, que foi a grande novidade do carnaval 2013 em Salvador. O G1 tentou entrar em contato com a assessoria de imprensa do artista, mas não obteve sucesso até a publicação desta reportagem.
  •  
Carlinhos Brown desfile no chão (Foto: Renato Rios/ G1)Carlinhos Brown no desfile do Afródromo no chão da avenida (Foto: Renato Rios/ G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário