MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Ivete desce de camarote a convite de Daniela e elas cantam juntas em trio


Encontro aconteceu na noite desta terça-feira (12), no circuito Dodô.
Cantoras estarão juntas novamente no arrastão da quarta-feira de cinzas.

Do G1 BA

Ivete Sangalo e Daniela Mercury (Foto: Divulgação) Daniela, Ivete e Gaby Amarantos (Foto: Divulgação)
A última noite do carnaval em Salvador foi marcada por um encontro inédito. Ivete Sangalo e Daniela Mercury cantaram juntas pela primeira vez em um trio elétrico na folia baiana.
O convite partiu de Daniela, que estava passando em Ondina (circuito Dodô), no trio do Crocodilo, e avistou Ivete Sangalo no camarote dela, o Cerveja e Cia. As duas cantaram juntas e Daniela chamou Ivete para seguirem juntas. Ivete aceitou prontamente e desceu do camarote para delírio dos foliões.
Já no trio, Ivete encontrou também Gaby Amarantos, convidada de Daniela Mercury. As três cantaram e posaram para muitas fotos. A participação de Ivete não durou muito. Ainda em Ondina, ela desceu do trio do Crocodilo.
Antes, as duas musas da axé music confirmaram que estarão juntas no tradicional arrastão da quarta-feira de cinzas. Além de Daniela, Ivete convidou Alinne Rosa, Saulo Fernandes, Naldo e Dan Miranda, vocalista da banda Filhos de Jorge.
Nesta terça-feira, Ivete puxou o bloco Cerveja e Cia no circuito Osmar (Campo Grande).
  •  
Ivete Sangalo e Daniela Mercury (Foto: Divulgação/Twitter)Ivete, Daniela e Gaby Amarantos (Foto: Divulgação/Twitter Daniela Mercury)

Nenhum comentário:

Postar um comentário