MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

General Motors mostra novo Prisma pela primeira vez


Sedã do Onix será lançado em março no mercado nacional.
Modelo terá sistema multimídia MyLink com mais aplicativos.

Do G1, em São Paulo

General Motors mostra novo Prisma pela primeira vez (Foto: Divulgação)General Motors mostra novo Prisma pela primeira vez (Foto: Divulgação)
A General Motors divulgou nesta quinta-feira (7) a primeira imagem oficial do novo Prisma, a versão sedã do Chevrolet Onix. O lançamento – um dos mais aguardados do ano – foi marcado para o início de março, quatro meses após o desembarque do hatch no mercado brasileiro.
As imagens, ainda que escondam o carro parcialmente, mostram um sedã de traseira curta, de apelo mais esportivo. “O desafio era dar personalidade ao produto com traços tradicionais de um sedã alinhados a cortes esportivos e joviais. É o que podemos chamar de um Sport Sedan”, explica Carlos Barba, diretor de design da GM América do Sul.
Entre as novidades, a GM destaca o avanço do sistema multimídia MyLink: “agora, esta tecnologia está mais atrativa, com dois novos aplicativos além do Stitcher. São eles o TuneIn e o BringGo”. A marca não cita os motores do Prisma, que devem seguir a oferta do hatch, que traz blocos 1.0 (80 cv) e 1.4 (106 cv).
Sedã do Onix será lançado em março no mercado nacional (Foto: Divulgação)Sedã do Onix será lançado em março no mercado nacional (Foto: Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário