MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 9 de fevereiro de 2013

Foliões passam mal na saída do Bola Preta e carro da PM é quebrado


Multidão teve dificuldades para se dispersar e muitos subiram nos carros.
Segundo Riotur, mais de 1,8 milhão de pessoas foram ao bloco.

Do G1 Rio


Foliões passaram mal no fim do desfile do Cordão da Bola Preta, por volta das 14h deste sábado (9) por conta da aglomeração e do forte calor no local, que chegou a 32,7ºC, segundo o Alerta Rio da Prefeitura. Com dificuldades para se disperar, muitos tentaram uma saída subindo nos carros da Polícia MIlitar, estacionados na Rua Evaristo da Veiga. Um deles teve o para-brisa quebrado.
A informação foi confirmada pela Polícia Militar, que explicou ainda que, na confusão, até aquele momento, não havia registro de brigas.
Segundo levantamento inicial da Riotur, o bloco levou mais de 1,8 milhão de foliões para as ruas do Centro. Mas a expectativa dos organizadores era de botar nas ruas 2,4 milhões pessoas. O bloco se concentrou na Candelária por volta das 9h e começou o desfile às 10h pela Avenida Rio Branco, em direção à Rio Branco.
O bloco de carnaval mais antigo do Rio de Janeiro, criado em 1918, comemorou seus 95 anos neste sábado.
O bloco se concentrou na Candelária por volta das 9h e começou o desfile às 10h pela Avenida Rio Branco, em direção à Rio Branco. Segundo levantamento inicial da Riotur, o bloco levou mais de 1,8 milhão de foliões para as ruas do Centro. Mas a expectativa dos organizadores era de botar nas ruas 2,4 milhões pessoas.
Além de lotar a Avenida Rio Branco, o público se espalhou por tranversais como as ruas Evaristo da Veiga, do Ouvidor e da Assembleia, avenidas Nilo Peçanha e Treze de Maio e Largo da Carioca.
Multidão teve dificuldades para se dispersar e muitos subiram nos carros. (Foto: Marcelo de Jesus)A multidão teve dificuldades para se dispersar e muitos subiram nos carros (Foto: Marcelo de Jesus)
Calor faz muita gente passar mal durante desfile do Cordão da Bola Preta na tarde deste sábado (Foto: Marcelo de Jesus)O calor faz muita gente passar mal durante desfile do Cordão da Bola Preta na tarde deste sábado (Foto: Marcelo de Jesus)
Uma multidão cerca o carro da PM na Cinelândia (Foto: Reprodução/TV Globo)Uma multidão cerca o carro da PM na Cinelândia (Foto: Reprodução/TV Globo)
No paerto do Bola Preta, pessoas passam mal  e sobem em carro da PM, quebrando seu vidro (foto: Patrícia Cunha/G1) (Foto: Patrícia Cunha/G1)No fim do Bola Preta, pessoas passam mal e sobem em carro da PM, quebrando seu vidro (Reprodução/TV Globo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário