MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Filhos de Victory Fly começam 2013 a todo vapor!


A Produção do “Garanhão dos Três Tambores” Victory Fly VM começa o ano de 2013 com força total e sobe ao pódio durante três finais de semana consecutivos.

O ano de 2013 mal começou e Victory Fly VM (Apollo VM x Signed To Liberty por Signed To Fly) continua se reafirmando como reprodutor, o garanhão mais rápido dos três tambores levou seus filhos ao pódio nos três últimos finais de semana durante as diversas provas realizadas até agora no ano de 2013.
No início de Janeiro, dia 19, na pista do Haras Jaguary em Jaguariúna-SP, aconteceu a 1ª Prova do CT RCL e na categoria Potro do Futuro deu dobradinha, Fofinha Fly 4M (Victory Fly VM x Fofinha San por Shady Leo) de propriedade da FNSL sob a sela de Marcos Monzinho fez o excelente tempo de 17,017 segundos e garantiu o primeiro lugar no pódio. Logo atrás de Fofinha, seu irmão, Keep The Victory LW(Victory Fly VM x Elegance Skippy KRB por Dan´s Boy Skippy) de propriedade de Renato Vallone também conduzido por Monzinho fez 17,963 segundos e foi reservado campeão da categoria.
No dia 26 de Janeiro durante a prova de inauguração da Hípica Kallan em Guararema-SP, Gabriel Monzinho venceu a categoria Jovem com 18,185 segundos a bordo de Victory Van (Victory Fly VM x Vanneesse CA por Super Veneration) animal de propriedade de Joana Ribeiro Carter.
No último final de semana durante os dias 01 e 02 de Fevereiro, Jaguariúna foi palco novamente da 3ª Etapa da Copa Amigos do Tambor e na categoria Aberta Junior, Fofinha Fly com o tempo de 17,149 segundos foi reservada campeã em meio a mais de 60 competidores. Na categoria Amador, o macho de propriedade de Ronildo Moraes Joe Fly Leo (Victory Fly VM x ST Lena Leo por Briganlena) fez 17,255 montado por Ronildo Filho e também foi o reservado campeão. Na Feminina, Camila Tavares montando Capitu Shady Fly (Victory Fly VM x Leolly Shady Trouble por ST Shady Trouble) de sua propriedade fez o tempo de 17,343 segundos e ficou com o terceiro lugar a categoria.
No Paraná, durante as competições da 3ª Etapa do VI Campeonato da NBHA PR que aconteceu no Parque de Exposições de Maringá o alazão Re Pepper Fly (Victory Fly VM x Rei Pepper) de propriedade de Juliana Lobo foi reservado campeão da categoria Aberta Junior sob a sela de Kleber Ferreira cruzando a fotocélula com o tempo de 17,438 segundos.
O Garanhão da FNSL que no ano de 2012 produziu a campeã do título mais disputado dos três tambores, o Potro do Futuro ABQM se mantém como um dos melhores garanhões do país. VF possui 226 filhos registrados na ABQM e mais de 435 pontos por RMT pela entidade, é TOP FIVE do ranking SGP de Garanhões e seus filhos somam ganhos superiores a R$ 250 mil. Para saber mais sobre Victory Fly VM ou como adquirir coberturas deste excepcional garanhão acessem www.lwagricola.com.br

fonte: Halysson Pontes

Nenhum comentário:

Postar um comentário