MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Festas de carnaval são interrompidas em Cuiabá por falta de alvará

Locais onde estavam sendo realizados os eventos não têm alvará de pânico.
Corpo de Bombeiros informou que não havia saída de emergência.

Pollyana Araújo Do G1 MT

Duas festas de carnaval foram interrompidas na noite deste domingo (10), em Cuiabá, por falta de alvará de pânico e incêndio fornecido pelo Corpo de Bombeiros. A instituição informou que as festas estavam sendo realizadas em estabelecimentos localizados nos bairros Parque Cuiabá e Tijucal.
"Fomos ao local e constatamos que não havia saída de emergência em nenhum deles e pedimos que interrompessem o evento", disse o tenente Wallenstein Maia. De acordo com ele, durante os dias de carnaval todos os locais onde houver concentração de pessoas e servir de aquecimento para blocos carnavalescos, assim como centros comunitários e residências. "Até agora só identificamos irregularidades nesses dois locais", pontuou o chefe de fiscalização do Corpo de Bombeiros.
Equipes do Corpo de Bombeiros continuam fiscalizando as festas e comemorações em alusão ao carnaval até quarta-feira (13). Segundo o Corpo de Bombeiros, todos os anos são feitas essas vistorias. "É um trabalho preventivo para evitar acidentes", pontuou.
Além dessa vistoria pontual no período de carnaval, o Corpo de Bombeiros fez vistoria em vários estabelecimentos e foi constatado que 10 casas noturnas funcionam irregularmente na capital. A vistoria nas casas noturnas cuiabanas é uma medida para evitar tragédias como a de Santa Maria (RS), na qual mais de 230 pessoas morreram devido a um incêndio em uma boate, na madrugada do dia 27 de janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário