MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Festa 'Vamos brincar de boi' está de volta após 12 anos, no Amazonas


Evento acontecerá em três datas até maio, no pavilhão do Studio 5.
Caprichoso ganha despedida de Manaus rumo a Parintins em junho.

Marcos Dantas Do G1 AM

Caprichoso firmou acordo com a Rede Amazônica para a realização do 'Vamos brincar de boi', em Manaus (Foto: Reprodução/TV Amazonas)Caprichoso firmou acordo com a Rede Amazônica para a realização do 'Vamos brincar de boi', em Manaus (Foto: Reprodução/TV Amazonas)
O 'Vamos brincar de boi' está de volta, após doze anos. O acordo para o retorno do evento, cuja última edição foi realizada em 2000, foi firmado na tarde desta segunda-feira (18) entre o presidente do Movimento Marujada de Guerra, Keynes Breves, representante do boi Caprichoso, e a Rede Amazônica.
"O Caprichoso está muito feliz, porque essa é uma oportunidade de reafirmar a história do boi, a nossa cultura. A festa do boi deixou de ser somente de Parintins e agora é do mundo", disse Keynes Breves ao G1.
De acordo com a produtora de eventos do Studio 5, Cléo Seixas, o 'Vamos brincar de boi' vai acontecer em três datas até maio no pavilhão do Studio 5. Uma quarta data foi definida para seja realizada a festa de despedida do boi Caprichoso de Manaus rumo ao Festival Folclórico de Parintins.
O 'Vamos brincar de boi' acontece nos dias 30 de março, 27 de abril e 25 de maio. A festa de despedida do Caprichoso ocorre no dia 22 de junho. "Nessas festas, teremos as presenças certas de David Assayag, Arlindo Jr., Júnior Paulain, Edílson Santana e do Corpo de Dança do Caprichoso, ensinando todo mundo a dançar as novas toadas", adiantou Keynes Breves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário