MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 9 de fevereiro de 2013

Famílias se fantasiam para brincar carnaval no Recife Antigo


Adultos e crianças circulam pela Praça do Arsenal neste sábado (9).
Foliã disse que vai se fantasiar até o final da folia.

Do G1 PE

Brincar o carnaval de fantasia na rua é uma das tradições de Pernambuco. Na noite deste sábado (9), famílias inteiras se reúnem na Praça do Arsenal para aproveitar a folia. Além de fantasiar os filhos, os pais fazem questão de entrar na festa e também se fantasiar.
A advogada Lina Moura colocou o marido, Paulo Zanetti, e o filho, Lucas, de seis anos, fantasiados de piratas. "Amanhã vamos vir de homem das cavernas", conta Lina. Quem gostou mesmo da farra foi o pequeno Lucas, animado com a espada do pirata.
Ely Brasil e a filha Natália, de 10 anos, estão brincando carnaval fantasiadas desde quinta e prometem ir ate a terça (Foto: Katherine Coutinho/G1)Ely Brasil e a filha Natália, de 10 anos, estão brincando carnaval fantasiadas desde quinta e prometem ir até a terça (Foto: Katherine Coutinho/G1)
A geóloga Ely Brasil começou a se fantasiar na quinta-feira (7) com a filha, Natália, de dez anos. "E vamos até a terça-feira [12], pode apostar. A gente passa o ano inteiro estressado, tem que se fantasiar e brincar na rua mesmo", defende Ely.
A radialista Tatiane Cardoso e o bailarino Everton Gomes trouxeram o pequeno Arthur, de um ano e três meses, para começar a se acostumar com os ritmos pernambucanos. "A gente tem uma diversidade muito grande, muito rica, não tem nada igual", acredita a radialista.
Concilia Bastos mora há sete anos em Brasília, mas volta todos os anos para brincar o carnaval. Esse ano trouxe o pequeno Martin, de 1 ano (Foto: Katherine Coutinho/G1)Concilia Bastos mora há sete anos em Brasília, mas volta todos os anos para brincar o carnaval (Foto: Katherine Coutinho/G1)
Morando em Brasília há sete anos, a advogada Concilia Bastos fantasiou o pequeno Martim, de um ano, para conhecer a folia do Recife, cidade natal da mãe. "Não tem nada como o carnaval daqui. De manhã, a gente vai para os bloquinhos de Olinda e, à noite, vem para a Praça do Arsenal", explica a advogada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário