MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Estreante Qoros revela modelos que apresentará em Genebra


Passaporte da Chery para a Europa, marca terá sedã, perua e crossover.
Empresa espera vender até 450.000 unidades/ano.

Do G1, em São Paulo

Qoros 3 Sedan (Foto: Divulgação)Qoros 3 Sedan (Foto: Divulgação)
A Qoros divulgou nesta sexta-feira (15) mais informações dos modelos que marcarão a estreia mundial da marca no Salão de Genebra, que vai de 7 a 17 de março. A montadora estreante, criada a partir da união entre a chinesa Chery e a companhia industrial Israel Corporation, começará suas atividades no segmento automobilístico com um sedã, uma perua e um crossover.
Qoros 3 Sedan (Foto: Divulgação)Qoros 3 Sedan (Foto: Divulgação)
Depois da China, o próximo mercado a receber os carros da Qoros será a Europa. Com ex-executivos de Volvo, BMW, Jaguar, Land Rover e Saab na diretoria, a montadora espera produzir cerca de 150.000 unidades/ano dentro de dois anos. Num futuro próximo, a Qoros prevê emplacar 450.000 carros/ano.
O Qoros 3 Sedan será o primeiro a entrar em produção, no final do ano. Com 4,6 m de comprimento, 1,84 m de largura e 2,69 m de entreeixos, o modelo se encaixa na categoria dos sedãs médios, e terá o VW Jetta como principal rival na China, onde será produzido.
A perua Qoros 3 Estate Concept, segundo modelo a ser lançado, terá porta-malas de 500 litros (enquanto o do sedã é de 450 litros). O crossover chegará por último, ainda sem data de lançamento.
Quanto à motorização, são oferecidos blocos de 1.2 e 1.6 litro a gasolina, com até 158 cavalos. Dependendo da versão, podem ser equipados com transmissão manual ou automatizada de dupla embreagem, ambas de seis marchas.
Qoros 3 Sedan (Foto: Divulgação)Qoros 3 Sedan (Foto: Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário