MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Estiloso, Tomate comanda a festa no tradicional bloco Inter, em Salvador


Ele desfila no circuito Osmar, no Campo Grande.
'Não vamos parar hoje para nada. Cadê a energia?', disse ao subir em trio.

Lílian Marques e Naiá Braga Do G1 BA


tomate (Foto: Lílian Marques / G1)Tomate agita último dia oficial de folia no bloco Inter (Foto: Lílian Marques / G1)
Com o hit  “Te espero no farol”, Tomate abriu o desfile do bloco “Inter”, no último dia de festa no circuito Osmar, no Campo Grande. A multidão, de branco e azul, cantou em um só coro canções como “Depois da Chuva” e chamou o público para entoar “Balançaê”, “Último dia é assim!” e “Balançaê”. Ele cantou també o sucesso, "Eu te amo p..." e "O cheirinho da vovó".
fã; tomate; bahia (Foto: Lílian Marques / G1)Fãs acompanham o cantor por todo Brasil
(Foto: Lílian Marques / G1)
"Não vamos parar hoje para nada. Cadê a energia? Hoje é o último dia", disse ao entrar no circuito oficial. "Este é o meu nono ou décimo carnaval. Não sei o que dizer. Só sei que estou muito feliz. Tenho que agradecer a Deus", completou.
O cantor de arrocha Pablo subiu ao trio e cantou “Hoje é dia de se apaixonar. Terça-feira é dia de se apaixonar, é dia de paixão”, disse Tomate quando os dois começaram a cantar o sucesso.
Ele desceu do trio para cantar mais um sucesso, só que dessa vez, junto com o público, na avenida.
A paixão pelo carnaval de Salvador parece atravessar fronteiras. Na tarde desta terça-feira(12), o G1 encontrou fãs de alguns artistas que realizam a festa na capital baiana. A locutora Veridiana Santos, natural de Minas Gerais, acompanha o ritmo de shows do cantor Tomate há sete anos.

“Eu sigo Tomate onde ele vai porque ele tem a melhor energia do mundo”, revela Veridiana que é vice-presidente do fã clube “Tomate Mania”, com sede em Minas Gerais. Ainda segundo Veridiana, o grupo tem cerca de 300 pessoas de diversos estados do Brasil, mas, sobretudo do estado mineiro. A idolatria é grande ao ponto de deixar a família para trás “Deixei marido e filho em casa só para ver Tomate. Ele é perfeito”, conta a mineira.
Já para Fernanda Hans, estudante mineira, o fanatismo pelo cantor já fez com que ela cometesse loucuras. “Já viajamos 500 km de uma cidade para outra só para poder acompanhar Tomate. Ele é o melhor puxador de trio que eu já vi”. Em 2010, na comemoração dos dez anos de carreira, o artista gravou seu primeiro DVD, “Atitude”, na cidade Belo Horizonte.
tomate e pablo, do arrocha (Foto: Lílian Marques / G1)Tomate e Pablo, do arrocha, cantam juntos (Foto: Lílian Marques / G1)
bloco tomate (Foto: Lílian Marques / G1)Foliões animam bloco (Foto: Lílian Marques / G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário