MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Encontro de trios atrai multidão e agita a galera na Praça Castro Alves


Pelo 2º ano, Bell Marques e os filhos fazem show juntos no circuito Osmar.
Chiclete com Banana fez percursso sem cordas durante a folia.

Do G1 BA

carnaval salvador; encontro de trios; bahia (Foto:  Renato Rios / Ag. Edgar de Souza)Bell Marques faz encontro de trios com os filhos, da banda Oito7Nove4, na Praça Castro Alves (Foto: Renato Rios / Ag. Edgar de Souza)
A praça Castro Alves foi palco de mais um encontro entre as bandas Chiclete com Banana e Oito7Nove4 no carnaval de Salvador. O circuito Osmar, no Campo Grande, foi tomado por uma multidão que acompanhou o encontro musical de Bell Marques com os filhos, Rafa e Pipo Marques, que comandam a banda Oito7Nove4. Em 2012, o Chiclete também tocou junto com a banda na Praça Castro Alves.
Esta é a primeira vez que o Chiclete fez todo o percurso de 6 km, que vai do Campo Grande até a Avenida Sete, retornando pela Rua Carlos Gomes. Ano passado, a banda também saiu sem cordas, mas foi só até a Praça da Sé.
encontro de trios bahia (Foto: Renato Rios / Ag. Edgar de Souza)Filho de Bell Marques cantou com pai na Praça Castro Alves (Foto: Renato Rios / Ag. Edgar de Souza)
Abertura Oficial
O prefeito ACM Neto entregou as chaves da cidade ao Rei Momo, o agente comunitário Leandro dos Santos, conhecido como Léo Boy, por volta das 20h desta quinta-feira (7), iniciando oficialmente os festejos na capital baiana. A cerimônia aconteceu na passarela do Campo Grande (circuito Osmar), após o esquenta da Banda da Cidade e das percussionistas da banda  A Mulherada.
A cerimônia de entrega das chaves contou com a presença do secretário de Segurança Pública da Bahia, Maurício Telles Barbosa, além do secretário de Desenvolvimento, Turismo e Cultura de Salvador, Guilherme Bellintani.

Nenhum comentário:

Postar um comentário