MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Em PE, devolução de dinheiro de camarote interditado gera tumulto


Ingressos da Casa da Devassa estavam sendo trocados nesta sexta.
Imóvel que abrigaria festa de carnaval da cervejaria foi interditado.

Do G1 PE

Os foliões que compraram o ingresso para a festa de carnaval da cervejaria Devassa em Olinda estão reclamando de tumulto durante a devolução do dinheiro nesta sexta-feira (15). A cervejaria teve o imóvel em que faria a festa, uma casa no Sítio Histórico, interditado, pela Prefeitura de Olinda no último dia 5, e passou o evento para o Chevrolet Hall. Foi informado para os foliões que não quisessem acatar com a mudança de local, que o dinheiro seria devolvido nesta sexta.

A devolução acontece no Chevrolet Hall, casa de shows para onde a festa foi transferida no carnaval. Muita gente se encontra no local, tentado fazer a troca. De acordo com a estudante Thaís Lima, que havia comprado o ingresso e preferiu reaver o dinheiro, tem pessoas há mais de uma hora na fila. “Ninguém sabe onde começa nem onde termina a fila. Disseram que tinha dado uma parada na devolução porque tinha acabado o dinheiro da bilheteria. Depois voltaram a devolver, mas disseram que iam devolver o valor de um ingresso para cada pessoa e teve gente que comprou mais de um ingresso”, informou a estudante ressaltando que não havia ninguém para explicar o que estava acontecendo, apenas estavam os funcionários da bilheteria que não tinham nada a ver com o ocorrido. “Não tem uma pessoa responsável pela festa para informar nada, não consegui chegar nem perto”, contou.
O Chevrolet Hall, por meio de nota, informou que “a casa de shows não tem nenhuma responsabilidade com a produção da Casa da Devassa, desde a realização do evento até a troca de ingressos”. Ainda de acordo com o Chevrolet, foi cedido o espaço da bilheteria, na manhã desta sexta, para a CK Promo realizar a troca de ingressos, que foi feita pelos próprios funcionários da empresa produtora do evento. “Devido ao grande tumulto gerado pela desorganização da CK Promo na devolução e ressarcimento ao público que adquiriu o ingresso, o Chevrolet Hall tomou a decisão de suspender a referida devolução no espaço da casa. E informa que, a partir das 17h desta sexta, todo o ressarcimento, devolução ou acordo será feito na CK Promo, na Rua Almirante Tamandaré, 250 [bairro de Boa Viagem, Recife]”, disse a nota.
A assessoria de imprensa da Devassa informou que a cervejaria participou apenas como patrocinadora da festa e que toda a realização e produção do evento, inclusive a devolução do dinheiro do ingresso, é de responsabilidade da CK Promo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário