MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Daniela Mercury inicia espetáculo e fere boca em choque com bailarino


Rainha do carnaval coloca mão no rosto a todo instante devido ao incidente.
Região ficou ferida. Cantora puxa o trio do bloco Crocodilo neste domingo.

Do G1 BA

Daniela Mercury inicia mais um espetáculo carnavalesco à frente do bloco Crocodilo, um dos mais esperados desta noite de domingo (10), no circuito Dodô, em Salvador. É o primeiro dia de bloco, conhecido pela animação do folião.
Em um dos primeiros momentos, a cantora foi atingida por um "soco", mas sem querer, do bailarino, que girava com braços abertos durante a dança. Por conta do incidente, que fez a boca da artista sangrar, ela foi vista colocando a mão no rosto por diversos momentos.

"É Carnaval" foi uma das primeiras canções executadas pela "Rainha" do carnaval, cuja arte é influenciada pela cultura negra. "Preta festa santa/ Santa fé pagã/ A alegria dança até de manhã/Luminosa arte, cria de Olodum/ Se o amor se reparte, somos todos um".
No início do circuito, a cantora baiana ainda criticou a velocidade do desfile, que, segundo ela, impediu de fazer uma apresentação especial para o documentário do cinesta Spike Lee, que grava o carnaval.
"Eu nao gosto de fazer protesto aqui em cima [do trio], mas às vezes é inevitável, desculpe", disse, dirigindo-se à organização da festa baiana.
Com tema "Sexo", Daniela começa uma sequência de músicas que instigam a proposta, entre elas, "O Meu amor", de Chico Buarque, e "Mania de Você", de Rita Lee. Em cima do trio, bailarinos executam diversas coreografias usando estruturas como a grade do trio, o que confere o toque de sensualidade deste domingo de carnaval. "Pérola Negra" e outros sucesso animam o público até a Ondina.
Ao passar pelo camarote Expresso 2222, Daniela cantou com Gilberto Gil a música Patuscada de Gandhy, de autoria do próprio Gil. Em seguida, eles fizeram um belíssimo dueto na canção Palco, também de autoria do cantor. "Vocês vão fugir comigo?", brincou Daniela ao começar a cantar "Vamos Fugir", acompanhada do músico baiano e também da cantora Márcia Castro. "Obrigada por você existir", disse Daniela em reverência a Gilberto Gil. 'Toda Menina Baiana' foi a música escolhida pelos cantores antes de Daniela seguir o desfile do bloco Crocodilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário