MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Cruzeiro chega aos EUA após ficar à deriva com mais de 4 mil pessoas


O processo de desembarque dos passageiros deve levar 5 horas.
Incêndio na sala de máquinas interrompeu viagem; ninguém se feriu.

Do G1, com agências internacionais*

O cruzeiro MS Carnival Triumph, com bandeira das Bahamas, chegou nesta quinta-feira (14) a Mobile, no estado do Alabama, nos Estados Unidos, após ficar à deriva por vários dias.
O processo de desembarque dos mais de 4 mil passageiros deve levar cerca de 5 horas. Um incêndio na sala de máquinas interrompeu a viagem, deixando o cruzeiro à deriva no Golfo do México.
O navio é controlado pela Carnival Corporation, a mesma empresa responsável pelo Costa Concordia, que naufragou na costa italiana em 2012 - acidente em que 32 pessoas morreram.
Familiares, amigos e curiosos aguardam o desembarque dos passageiros no porto de Mobile, no Alabama (Foto: Lyle Ratliff/Reuters)Familiares, amigos e curiosos aguardam o desembarque dos passageiros no porto de Mobile, no Alabama (Foto: Lyle Ratliff/Reuters)
A embarcação recebeu mais de mil quilos de equipamentos, na quarta-feira (13), incluindo um gerador e cabos elétricos, que foram transportados por um helicóptero da guarda costeira americana.
Os passageiros passaram por um pesadelo. De acordo com a France Presse, eles ficaram dias sem energia elétrica, precisam esperar horas entre as refeições escassas e fizeram suas necessidades em sacos plásticos. Os passageiros precisaram dormir nos decks da embarcação.
Passageiros estendem faixas com mensagens à beira das varandas de suítes do cruzeiro (Foto: Reuters/NBC News)Passageiros estendem faixas com mensagens à beira das varandas de suítes do cruzeiro (Foto: Reuters/NBC News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário