MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Chiclete toca em dois circuitos no último dia de carnaval em Salvador


Bell Marques se apresenta com Camaleão no Osmar na tarde desta terça.
À noite, ele e banda tocam no bloco Voa Voa, na Barra-Ondina.

Do G1 BA

Chiclete com Banana (Foto: Ronaldo Silva/G1)Chiclete com Banana (Foto: Ronaldo Silva/G1)
Nesta terça-feira (12), a folia começa às 14h30 no circuito Dodô, que vai da Barra até Ondina, com o bloco Microtrio. O clima de carnaval “alternativo” continua com a banda Retrofoguetes, que mais uma vez desfila com o projeto “Retrofolia”.
A partir das 15h, começa o desfile do Araketu, com Tatau, seguido pela banda Cheiro de Amor, de Alline Rosa. Às 16h10, o cantor sertanejo Gusttavo Lima agita o folião no carnaval da diversidade.  Às 21h45, a sequência de estrelas da música promete não deixar ninguém parado: Harmonia do Samba, André Lélys, Asa de Águia, Daniela Mercury, Claudia Leitte, Armandinho, Dodô e Osmar; Tuca Fernandes, Filhos de Jorge e Paulinho Boca farão a alegria de baianos e turistas no circuito Dodô.
Para manter o pique da festa, ainda desfilam no Barra-Ondina o projeto “Família Brasil na Folia 2013”, composto pelos músicos Luiz Brasil, Mou Brasil, Jorge Brasil e Aiace, e o bloco Banana Reggae. Às 23h25, o Chiclete com Banana, no bloco Voa Voa, entra na avenida, seguido pelas bandas A Mulherada e O Círculo, ficando com o bloco A Novidade a responsabilidade de fechar o último dia de folia no circuito Dodô.
No circuito Osmar, no centro de Salvador, a festa começa às 10h30, com a cantora Amanda Santiago, seguida pelo grupo de Pierrot, do bairro de Plataforma. O cantor Tomate entra em cena às 13h30, seguido por Ivete Sangalo, Chiclete com Banana com o Camaleão, Chica Fé, Parangolé e Banda Eva.
Às 17h, o pagode da banda Black Style invade o circuito do Campo Grande, trazendo logo atrás o Trio do Rock, banda Olodum, e o sambista Nelson Rufino junto com o grupo Batifun.

Nenhum comentário:

Postar um comentário