MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 10 de fevereiro de 2013

Cerca de 40 mil se divertem ao som do frevo no Rasgadinho em Aracaju


Primeira noite do bloco reuniu foliões fantasiados na Av. Pedro Calazans.
Bloco que completa 51 anos é um dos mais tradicionais da capital.

Do G1 SE

Na noite desta sexta-feira (08), cerca de 40 mil foliões se reuniram na Avenida Pedro Calazans, no Centro de Aracaju (SE), para curtir a abertura do Bloco Rasgadinho, que completa 51 anos em 2013.
Ao som do frevo, muitas famílias, foliões de diversas partes do estado, bem como turistas, se divertiram a noite inteira. O principal requisito para curtir a festa era estar fantasiado. Crianças, adultos e muitos idosos, caíram na folia ao som das atrações, que levaram as marchinhas tradicionais para a avenida.
“Sei que iremos contar com essa mesma multidão nos cortejos de domingo, segunda e também na matinê. Com certeza, mais uma vez estamos realizando o maior e melhor carnaval de rua de Sergipe”, disse Marcos Benigno, organizador do bloco.
A turista pernambucana, Maria Bethânia Albuquerque, disse que trocou o carnaval de Recife pelo da capital sergipana. “É a primeira vez que estou participando e estou adorando a festa”, disse a empresária.
As sacadas das casas se transformaram em camarotes, como foi o caso da residência da gerente de vendas, Gizelda Santos. “Estamos curtindo em família participando muito do Rasgadinho. É muito bom estar aqui”, ressaltou.
Até a próxima terça-feira (12), cerca de vinte atrações devem agitar os foliões do Bloco Rasgadinho, que irá realizar arrastões ou cortejos, como são popularmente conhecidos, pelas ruas dos bairros Cirurgia e Suíça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário