MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Casais apostam em fantasias e viram 'celebridades' no carnaval do Recife


Bicho diferente ou estampa incomum ajudam a atrair as atenções.
Eles costumam ser parados pela criançada, que pede para tirar fotos.

Do G1 PE

Casal fantasiado de ema conta que sempre é parado para tirar fotografias (Foto: Luna Markman / G1)Casal fantasiado de ema conta que sempre é parado para tirar fotografias (Foto: Luna Markman / G1)
Quem capricha na fantasia já sabe: vai virar uma celebridade durante o carnaval recifense. Todo mundo gosta de ver e tirar fotos com foliões criativos, que investem numa roupa transada para atrair olhares. É o caso do casal Fátima Miranda e Luiz Fernando Miranda. Há 11 anos, eles se fantasiam de ema.


"A gente quis fazer uma burra diferente. No primeiro ano foi de galo da madrugada, mas ficou pesado, então inventamos a ema. Nós somos parados diversas vezes. As crianças adoram, querem tocar, as mães dão beijinhos", disse Luiz. "Se a gente cobrasse por foto, estávamos ricos já", brincou Fátima.
O casal Antônio Carlos Ferreira e Marize Ferraz também sabe que faz sucesso vestido de caboclo de lança. O detalhe que faz toda a diferença, segundo eles, é a estampa: a bandeira de Pernambuco. "Já estamos com essa fantasia há quatro anos, o povo adora mesmo, principalmente as crianças, que ficam fascinadas com o brilho", falou Marize.
Casal fantasiado de caboclo de lança transformou a bandeira de Pernambuco em estampa (Foto: Luna Markman / G1)Casal fantasiado de caboclo de lança transformou a bandeira de Pernambuco em estampa (Foto: Luna Markman / G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário