MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Calçadão devastado pela tempestade Sandy começa a ser reconstruído


Parque de diversões era atração em Seaside Heights, em Nova Jersey.
U$ 3,6 milhões foram destinados para as obras.

Do G1, em São Paulo

Começou na última sexta-feira (15) a reconstrução do calçadão no extremo sul de Seaside Heights, em Nova Jersey, estados Unidos. O local, onde funcionava um parque de diversões, foi um dos pontos turísticos destruídos pela passagem da tempestade Sandy, em 2012.
Um trabalhador limpa destroços do Pier que foi danificado pela tempestade Sandy, em Seaside Heights, Nova Jersey.  (Foto: Mark Wilson/Getty Images/AFP)Um trabalhador limpa destroços do Pier que foi danificado pela tempestade Sandy, em Seaside Heights, Nova Jersey. (Foto: Mark Wilson/Getty Images/AFP)
Operários e máquinas começaram a fazer buracos na areia e a instalar estacas de madeira para o novo píer que será construído no local.
As obras marcam o início de um contrato de U$ 3,6 milhões para reconstruir a orla . O prefeito William Akers disse que o trabalho inicial, a restauração do calçadão, deve estar pronta em 10 de maio.
Máquinas trabalham na reconstrução da orla em Nova Jersey (Foto: Mark Wilson/Getty Images/AFP)Máquinas trabalham na reconstrução da orla em Nova Jersey (Foto: Mark Wilson/Getty Images/AFP)
Montanha-russa danificada pela tempestade permanece na água  (Foto: Mark Wilson/Getty Images/AFP)Montanha-russa danificada pela tempestade permanece na água (Foto: Mark Wilson/Getty Images/AFP)
Funcionário controla entrada de pesosas em área interditada (Foto: Mark Wilson/Getty Images/AFP)Funcionário controla entrada de pesosas em área interditada (Foto: Mark Wilson/Getty Images/AFP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário