MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Café no Japão aceita apenas clientes mulheres e aluga espaço para consumidora tirar uma soneca


Negócio serve de exemplo para outros empreendedores pois soube inovar em segmento com muita concorrência
ESTADÃO PME


Reprodução
Reprodução
Detalhe do balcão de atendimento do local
 Um café inaugurado na cidade de Tóquio no fim do ano passado começa a chamar a atenção no Japão por dois motivos: inovou e se diferenciou da concorrência. E, por isso mesmo, ele pode ser um bom exemplo para qualquer empreendedor que pretende iniciar um negócio em um segmento tão concorrido quanto o de cafés.


O café Qusca segmentou sua atuação e só atende mulheres. Mas o negócio foi além. Além de admitir apenas senhoras e senhoritas, o local também construiu um espaço oferecido para que elas possam tirar uma soneca e relaxar do estresse do trabalho durante o dia.
Esse espaço reservado para as mulheres descansarem pode, inclusive, ser reservado antecipadamente e as clientes ainda contam com wifi grátis e carregadores para smartphones. Além disso, o café Qusca oferece ainda alguns mimos para as frequentadoras, entre eles, cosméticos gratuitos.

Ah, e o ambiente é harmonizado pela aplicação de aromaterapia. As informações foram obtidas também com a ajuda do site Springwise, cujo objetivo é investigar e achar negócios inovadores ao redor do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário