MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Blocos animam 2ª noite do Carnailha no município de Parintins, no AM


Segunda noite contou blocos da 'chave A'.
Grupos apresentam diferentes temas durante desfile.

DO G1 AM

A segunda noite do Carnailha contou com a participação dos chamados 'blocos A'. Em Parintins, a 460 quilômetros de Manaus, os grupos apresentam temas durante o desfile, assim como ocorre no carnaval com escolas de samba. Cinco blocos se apresentaram na noite de segunda-feira (11).
O Grupo da Melhor Idade abriu os desfiles na passarela do samba. O bloco 'Os Metralhas' evoluiram com a temática 'Sorte ou Azar, Crendice ou Fato'. Roletas, desenhos de cassino e diferentes símbolos foram apresentados, para representar o mundo dos superticiosos.
O bloco 'Titãs' resgatou o filme 'Priscila, a rainha do deserto'. O grupo quis destacar também a luta contra a homofobia.
O grupo 'Cruz de Malta' fez uma viagem a antiga civilização Maia. Já o 'Império dos Palmares' fez uma homenagem à cidade amazonense Barreirinha. A noite foi encerrada pelo bloco 'Fax'. Os 45 anos da Rede de Comunicação Alvorada, sob o comando da Diocese de Parintins, foi homenageada.
O Carnailha termina na noite desta terça-feira (12). As apresentações serão encerradas com os desfiles dos blocos da chave especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário