MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Bloco Nó na Madeira arrecada alimentos para haitianos no Acre


Iniciativa do bloco "Concentra mas não sai" une samba com solidariedade.
Festa foi transferida para a sede da Assincra, em Rio Branco.

Yuri Marcel Do G1 AC

Clube do Samba promove festa no carnaval (Foto: Arison Jardim/arquivo pessoal)Clube do Samba promove festa no carnaval
(Foto: Arison Jardim/arquivo pessoal)
O Bloco Nó na Madeira e o Clube do Samba realizam neste sábado (9) uma festa que une samba e solidariedade. Intitulado "Concentra mas não sai" o evento irá arrecadar alimentos para serem doados aos haitianos que estão refugiados na cidade de Brasiléia (AC).
A iniciativa é realizada em parceria com a Secretaria de Justiça e Direitos Humanos do Acre que será responsável pela entrega dos alimentos. Na compra do ingresso, folião deverá entregar 1 kg de alimento não perecível.
"O Clube do Samba geralmente faz ações filantrópicas. Isso é algo que está no estatuto da entidade e a Sejudh está com esse trabalho com os haitianos e trouxe a proposta de fazer a arrecadação  e nós topamos", disse o diretor de comunicação do Clube, Arison Jardim.

Jardim explica ainda que quem quiser fazer mais doações poderá ir até a sede da secretaria localizada na Rua Francisco Mangabeira, 33, Bairro Bosque, em Rio Branco.

Clube do Samba
Criado há quase dois anos, o Clube do Samba é uma entidade sem fins lucrativos criada por um grupo de amigos para promover o samba de raiz e reunir os apreciadores do gênero musical. Este ano o Clube irá homenagear o sambista carioca, João Nogueira, pai do cantor e compositor, Diogo Nogueira.
A festa inicialmente iria ocorrer na sede da Sociedade Recreativa Tentamen, no 2º Distrito de Rio Branco, mas com a interdição do local realizada pelo Corpo de Bombeiros e a Prefeitura de Rio Branco, por medidas de segurança a festa foi transferida para a sede da Associação dos Servidores do Incra (Assincra).  O ingresso do evento está sendo vendido por R$30 diretamente com os organizadores do evento.

SERVIÇO
Festa 'Concentra Mas Não Sai'
Sábado (9), às 15h30
Na sede da Associação dos Servidores do Incra na Rua Álvaro Dantas, 65 - Bairro Aviário
Informações: (68) 9207-3021, 9943-4075 e 8411-4948

Nenhum comentário:

Postar um comentário