MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Bloco 'Maria vem com as outras' promete carnaval consciente, no AM


Bloco está na 3ª edição e sairá na sexta (8) por ruas do Centro de Manaus.
Este ano, bloco terá pela primeira vez uma marchinha de Carnaval.

Do G1 AM

Este ano bloco terá pela primeira vez uma marcha de Carnaval (Foto: Divulgação / Cedim)Este ano bloco terá pela primeira vez uma marcha
de Carnaval (Foto: Divulgação / Cedim)
Em 2013, a terceira edição do bloco 'Maria vem com as outras' promete trazer, mais uma vez, muita irreverência e conscientização para os foliões na sexta-feira (8), a partir das 15h, com concentração na Praça da Polícia, Centro de Manaus. O percurso segue até a Praça da Saudade, também no Centro.

O bloco, além de muito divertido, trabalha sempre com temas em constante debate na sociedade. Segundo a presidente do Conselho Estadual dos Direitos da Mulher (Cedim), Isis Tavares, o bloco foi criado com o objetivo de unir forças em defesa do movimento feminista do Estado. Ela convida a população a participar e apoiar a causa. "Venham todos! Vamos gritar para todo mundo ouvir que nós mulheres merecemos respeito", disse.
Este ano, o 'Maria vem com as outras' terá pela primeira vez uma marcha de Carnaval. A letra fala de temas pertinentes às mulheres, como a Lei Maria da Penha, a vacina contra o HPV e os espaços de poder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário