MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Bloco das Piranhas espera reunir mais de 40 mil brincantes, em Manaus


Carnaval de rua acontece no dia 10 de fevereiro, às 16h, no Sambódromo.
Folião poderá doar leite e fraldas, destinados à instituições de caridade.

Marcos Dantas Do G1 AM

Grupo encarou o visual feminino e caiu na folia; até a Chapeuzinho Vermelho foi para o Bloco das Piranhas (Foto: Adeílson Albuquerque/G1)Tradicional Bloco das Piranhas acontece neste domingo (10) em Manaus (Foto: Adeílson Albuquerque/G1)
O tradicional Bloco das Piranhas chega em 2013 à sua 33ª edição. Este ano, assim como em 2012, a organização do bloco solicita aos brincantes que levem uma lata ou pacote de leite em pó e fraldas de todos os tamanhos. "Não é obrigatório para participar do bloco, mas pedimos aos brincantes que levem para que possamos ajudar nesse lado social", diz um dos organizadores do evento, Altemar Botelho, mais conhecido como Teco.
O Bloco das Piranhas acontecerá no dia 10 de fevereiro, às 16h no Centro de Convenções de Manaus (Sambódromo). A festa será comandada pelos grupos Frutos do Pagode, Vai Garotão, Embalasamba, Banda Impakto, Gang do Forró e Banda Marrakesh.
De acordo com Teco, a organização do bloco, que é tradicionalmente conhecido no carnaval por levar homens e mulheres a usar vestimentas do sexo oposto, espera cerca de 40 mil pessoas no Sambódromo. "Esse ano estamos esperando por volta de 40 mil pessoas só dentro do Sambódromo, mas sabemos que o pessoal que vai brincar no entorno do Centro de Convenções chega até cerca de 100 mil pessoas", destacou.
Ainda segundo Teco, cerca de 600 policiais militares (PM) serão destacados para atuar no evento, além de seguranças particulares que serão contratada pela organização. Teco informou ainda que o leite e as fraldas arrecadadas serão encaminhados para instituições de caridade definidas pela Prefeitura de Manaus e pelo Governo do Amazonas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário