MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Baile de carnaval da terceira idade anima idosos em Belém


13ª edição do evento atraiu mais de duas mil pessoas.
Programação ainda contou com ‘Rainha das Rainhas' da terceira idade.

Do G1 PA

Quem acha que festas de carnaval são apenas para os jovens se engana. Na última quinta-feira (7), aconteceu o baile da terceira idade, onde mais de duas mil pessoas lotaram o salão de festas de um clube, em Belém. No evento, o folião mais jovem tinha 50 anos de idade.
O baile já está em sua 13ª edição e reuniu participantes de diversas entidades ligadas ao direito do idoso. “Me sinto muito feliz, porque é uma diversão para todos nós”, afirma a aposentada Francisca Maciel.
“É um momento de valorização do idoso. Um momento em que eles percebem que ainda são pessoas ativas, vivendo em sociedade. É um momento de valorização da autoestima, que eles se socializam com outras pessoas que também participam de programas como eles”, destaca a coordenadora do evento, Kátia Rocha.
Durante o baile ainda houve concurso de fantasia intitulado de “Rainha das Rainhas da terceira idade”, e o título deste ano foi para a aposentada Maria de Oliveira Santos. “Estou muito feliz. Foi uma graça que recebi de meu Pai”, comemorou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário