MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Axé dita o ritmo do Carnaval em Itamarandiba, Mamonas e Espinosa

'Bambalada' faz shows em duas cidades; também terá 'Os Karas de Toalha'.
Programação ainda inclui blocos caricatos e shows com artistas regionais.

Do G1 Grande Minas

O ritmo da Bahia vai invadir as regiões Norte e Nordeste de Minas Gerais no carnaval 2013. O axé vai ditar o ritmo da festa mais animada do ano em Mamonas, Espinosa e Itamarandiba. Também haverá desfiles de blocos caricatos e apresentações de artistas regionais.
No sábado, em Mamonasx, haverá shows com Ralison e Ronson e com as bandas Chicletada e Fricote. No domingo se apresentam Pegada Louca, banda Luxúria e Bambalada.
Arrocha no Kuarto, Blitz e Tomaki animam a festa na segunda-feira. No último dia de carnaval terá Cleitone, banda Gasparzinho e Êta Bichão. A programação começa às 16h e segue até 0h, nas margens da lagoa do Aconchego.
Banda Os Karaz de Toalha se apresentam em Espinosa. (Foto: Reprodução/Inter TV Grande Minas)Os Karaz de Toalha se apresentam em Espinosa.
(Foto: Reprodução/Inter TV Grande Minas)
Em Espinosa o carnaval será na praça Antonino Neves, a partir das 21h, e começa com as bandas Luxúria e Sambazul, no sábado. No domingo terá show das bandas Blitz e Tomaki. No dia seguinte sobem no palco Swingão do Gueto e Bambalada.
Os Karas de Toalha e a banda Gasparzinho fecham os quatro dias de festa. Segundo a secretaria de Esporte, Cultura e Lazer do município, cerca de cinco mil pessoas devem passar pela cidade em cada um dos dias de festa.
Em Itamarandiba haverá desfiles de blocos caricatos e apresentações de artistas regionais. Na sexta-feira será a abertura da folia às 16h, com a charanga de Diamantina. No sábado a banda Mimar Você comanda o show. No domingo a folia fica por conta da banda Q’Onda. Na segunda e na terça se apresentam as bandas Cidade Elétrica e Swingão do Gueto, respectivamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário