MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Asa de Águia se despede do carnaval de Salvador em trio na Barra-Ondina


Durval comanda o bloco Me Abraça na noite desta terça de carnaval.
Acompanhe também a cobertura em tempo real; veja como acessar.

Midiã Noelle e Ruan Melo Do G1 BA

Durval puxa o folião do bloco Me Abraça neste último dia de carnaval em Salvador (Foto: Agência Edgard de Souza/ Ronaldo Silva/ Divulgação)Durval puxa o folião do bloco Me Abraça neste último dia de carnaval em Salvador (Foto: Agência Edgard de Souza/ Ronaldo Silva/ Divulgação)
Oitava atração desta terça-feira (11), último dia de carnaval em Salvador, o Asa de Águia deu início a sua apresentação por volta das 18h, no circuito Dodô (Barra-Ondina). A canção "Eu tô aqui" foi escolhida para abrir o desfile do bloco "Me Abraça". "É o último dia. Já estou com saudade", disse Durval Lélis, vocalista da banda durante o percurso.

Sobre o episódio da morte de um folião após ser atingido por uma descarga eletrícia de cima do trio do Asa de Águia, o G1 tentou falar com o vocalista Durval Lélis sobre o ocorrido, mas o cantor preferiu não se pronunciar.

Já passaram pelo circuito Dodô nesta terça-feira as bandas Araketu, Cheiro de Amor e Harmonia do Samba, além do sertanejo Gustavo Lima. Daniela Mercury, Claudia Leitte, Tuca Fernandes e Filhos de Jorge são outras grandes atrações esperadas para esta noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário