MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Aplicativo traz dicas e fotos sobre 30 destinos românticos para lua de mel


Programa para iPhone e iPad criado por agência de viagens é gratuito.
Ele também é uma rede social e permite troca de experiências entre casais.

Do G1, em São Paulo

Ilhas Maldivas (Foto: Mohamed Lujaz Zuhair/Creative Commons)Ilhas Maldivas, um dos destinos sugeridos pelo aplicativo (Foto: Mohamed Lujaz Zuhair/Creative Commons)
Uma agência brasileira criou um aplicativo voltado para casais que querem escolher o destino da lua de mel e trocar experiências sobre a viagem.
Aplicativo sobre lua de mel Honeymooners (Foto: Divulgação)Menu do aplicativo  (Foto: Divulgação)
Disponível gratuitamente para iPhone, iPad e iPod, o aplicativo Honeymooners traz 30 opções de destinos que estão entre os mais procurados pelos casais no Brasil, com informações gerais e turísticas, dicas e fotos.
França, Itália, Chile, Tailândia, África do Sul,  as Ilhas Maldivas e as praias do Caribe são algumas opções no exterior, mas também há estados brasileiros, como Alagoas, Bahia e Santa Catarina.
O programa também funciona como uma espécie de rede social, que permite que os usuários postem relatos e fotos sobre as viagens,  troquem experiências e façam “check-in” nos destinos, compartilhando as informações no Facebook e no Twitter.
O aplicativo, que custou R$ 30 mil, foi criado pela agência Be Happy Honeymoon, especializada em roteiros românticos de luxo. Ele também tem espaços específicos para os clientes que compraram pacotes com a empresa, onde é possível obter vouchers e passagens e armazenar informações sobre as viagens realizadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário