MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Apagão no litoral não afastou foliões do Crocodilo Beach em Luís Correia


A organização montou uma estrutura com sete geradores de 260 kva.
A primeira atração foi o baiano Leo Santana comandando o Parangolé.

Patrícia Andrade Do G1 PI, em Luís Correia

Leo Santana no comando da banda Parangolé, em Luís Correia. (Foto: Cleane Leal)Leo Santana no comando da banda Parangolé, em Luís Correia. (Foto: Cleane Leal)
O apagão que deixou o Litoral do Piauí sem energia nessa segunda-feira (11) não afastou os foliões do Bloco Crocodilo Beach, que mais uma vez lotaram o Complexo Barramares para curtir o terceiro dia de folia em Luís Correia.
A primeira atração da noite foi o baiano Leo Santana no comando da banda Parangolé. Já na primeira música ‘Madeira de Lei’ o grupo contagiou o público arrastando os foliões para um percurso de quatro horas e que inclui no repertório um pout pourri de funk.
Quem estava ansioso para ver a banda disse que valeu a pena. “Nossa como valeu a pena esperar por esse show. Muito bom, o Leo consegue manter o comando da folia”, disse Anyele Mendes, 20 anos. Ela saiu de Sobral, no Ceará para curtir o carnaval no Piauí.
Na Arena Beach a animação ficou por conta da dupla Luis Marcelo e Daniel e na sequencia a banda Tribales encerrou o terceiro dia de festa no Complexo Barramares.
Apagão no litoral não afastou os foliões do Bloco Crocodilo Beach. (Foto: Cleane Leal)Apagão no litoral não afastou os foliões do Bloco Crocodilo Beach. (Foto: Cleane Leal)
A organização do evento montou uma estrutura com sete geradores de 260 kva. De acordo com Ranieri Pinto, coordenador do Crocodilo Beach, os aparelhos têm capacidade para atender uma cidade de aproximadamente 30 mil habitantes.
“Nós montamos essa estrutura já prevendo eventuais problemas. Nosso folião não precisa se preocupar porque aqui não falta energia”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário